Primeiros cem dias de Issur na Assembleia são marcados por projetos e economia dos recursos públicos

Ao completar cem dias de mandato, o deputado estadual Issur Koch apresenta números expressivos na atuação parlamentar e na economia dos recursos públicos. No período, Issur propôs frentes parlamentares (entre elas a de Defesa do Setor Coureiro-Calçadista e Apoio à Extensão da BR-448); protocolou 8 projetos de sua autoria e outros quatro como co-autor, sem deixar de economizar.

Na cota de combustível, por exemplo, Issur utilizou apenas 8% dos recursos (92% de economia), além de não ter locado veículo. Referente à verba de gabinete, o deputado devolveu integralmente a cota de fevereiro. Em relação à contratação de pessoal, foram lotados somente 50% do total dos cargos disponíveis no gabinete.

Vice-presidente da Comissão de Educação no Parlamento Gaúcho, o deputado tem marcado sua atuação em defesa da Educação e cobrado uma posição urgente do governo do Estado para a falta de professores.

“Desde que tomei posse tenho dito que podemos trabalhar pelo Rio Grande sem deixar de utilizar com responsabilidade os recursos disponíveis para a atividade parlamentar. Economia é obrigação”, lembra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *